Geddy Lee

geddy-lee1Geddy Lee (Senador Pompeu, 1953-). Vocalista e baixista do Rush.

 

 

 

 

(Sugestão de Filipe Albuquerque)

9 Respostas para “Geddy Lee

  1. Parece que é primo do Didi Mocó

  2. Esse bicho é a cara do Tadeu Mello, que oh, surpresa, é cearense. http://media.cineminha.com.br/fotos/tadeumello.jpg

  3. Como havia me esquecido desse?

  4. Hahaha, muito bom.

    O Marcelo Barreto, do Sportv, é tipo irmão gêmeo do Renato Aragão:

    Marcelo Barreto (Sobral, 1968)

  5. Me lembrou o conterrâneo dele… Sean Penn

  6. Para mim é motivo de grande alegria saber que tenho um conterrâneo tão ilustre como esse.

  7. Não estou reconhecendo como meu conterrâneo. Parece Odair José, goiano e brega (pleonasmo?).

  8. Parece que o nome de batismo dele é GUEDILIR NONATO DA SILVA.

Deixe um comentário

