Kirsten Dunst

Kirsten Dunst (Aracoiaba, 1982-). Atriz.

(Sugestão de Luis Arthur e Veridiana Goulart)

Anúncios

15 Respostas para “Kirsten Dunst

  1. É a cara da minha empregada.

    • Caray, minha empregada pintou o cabelo de loiro e agora tá mais Kirsten Dunst do que nunca. E olha que a “Bichinha” e cearense legítima lá de Chaval. Vixi, acho que eu vou empresariar ela pra fazer cosplay da Kirsten em alguns eventos.

  2. olha passa o tel da empregada ai!rs

  3. gente, kirsten mais cearence impossível.

  4. hahahahahah muito cearense!

  5. Olhinho desalinhado.

  6. Pelo menos é alguém, escuta Brasil o melhor dizer catástrofe quando for atravessar olhe bem se estiver vindo um carro a 10 metros acho melhor nem querer tentar atravessar mesmo com o farol vermelho porque com certeza vão te atropelar e você vai se espatifar que nem bosta e ninguém vai ser preso melhor país, país de todos, gente feliz ahahahahahahahahahahaha me engana que eu gosto só mostrengo nessa porra! deus livre meus filhos!

  7. Sempre soube que era cearense. Era minha vizinha em Crateús.

  8. Parideira mesmo, má! Tem até as anca larga! E é loirinha do pé-da-serra de Aracoiaba!

  9. Muito cearense! Kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s