Hosni Mubarak

Muhammad Hosni Sayyid Mubarak (Fortaleza, 1928-). Ditador.

(Sugestão de Maurício Savarese)

17 Respostas para “Hosni Mubarak

  1. É interessante ver como no Ceará existem tantas personalidades internacionais e como as pessoas empregam seu tempo dedicando a nós Cearences blogs…

  2. É sim 😀 Ceará é conceito internacional!

  3. Fortaleza é bacana, não merece…joga esse encosto de chacrete para outro lugar! rs

  4. O Mubarak é cearense sem dúvida nenhuma… É o egípcio mais cearense do mundo.
    Só fico na dúvida sobre o local de nascimento. Acho que tá mais pra o interior, tipo Barro, Icó ou Quixelô

  5. Porra Meu, coloca algo la no Wagne & Beethoven!!!!! É a melhor tirinha brasileira na net!

  6. Me parece que o Sinforoso e seu mestre Tchóry vieram lá de Sobral.

  7. Wagnen & Beethoven. Acho que eu estou com … Saudade!!!!. Muita saudade!! Aponto de matar e morrer por isso BONECA!!!!!

  8. Tiago Moreno Leite de Gusmão

    Parece um dono de budega no Monte Castelo, nascido em Itapajé

  9. tá faltando roger federer pra ficar lindo isso aqui!

    ótima idéia. amei. 🙂

  10. Cade os cabeças chatas autenticos!
    kakakakakakakaka!

  11. Rapaz, nunca tinha prestado atenção: más é a cara de Castelo Branco quando era novo…..

  12. eu ia sugerir o http://ow.ly/5OOj4 mas ele ta mais pra paraense

  13. Que o Mubarak está a cara da Norma Benguell está.

  14. huauhauauhuahuhuahuhauauhau
    Cabra da peste!
    tem uma galega aí, que canta… uma tal de MAdonna… acho que ela também é do Ceará, né não?

  15. Tá mais a cara do Castello Branco mesmo

  16. Norma Benguell também, o olhar é igual.

Deixe um comentário

